5 de outubro de 2013

Guess who is back !




Depois de quase um ano sem fazer publicações num blog, ou até mesmo comentar, resolvi voltar ! A ideia já estava a ser pensada muitas vezes e depois de falar com pessoas que me pediram para nunca fechar o Golden Secrets, decidi criar este novo blog.

Black Dress, Red Lips será parecido com o meu antigo blog, tirando a parte pessoal. Tentarei ao máximo não falar da minha vida pessoal, será um espaço apenas para compartilhar alguns dos meus looks, os produtos que gosto e todo o mundo de coisas que adoro ou detesto. Tudo o que seja mais que isto, não contem em aparecer por aqui.

Prometo manter o blog o mais actualizado que conseguir, bem como responder aos vossos comentários. Podem acompanhar o blog através da página no facebook, ou ainda acompanhar o meu trabalho na revista Day Light, que é publicado às segundas e quartas na secção de moda.

Espero que gostem e disfrutem deste novo projeto.

3 comentários:

  1. Tenho tanto orgulho em ti, espero que tenhas muita sorte meu amor. Beijinhos minha Best

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de volta Catarina! :)

    Já me tinha "perguntado" o que era feito de ti ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar