6 de outubro de 2013

Beauty | Garnier Toallitas Essencials


Estas toalhitas desmaquilhantes da Garnier são maravilhosas. Retiram toda a maquilhagem, até mesmo a que é aprova de àgua, com muita facilidade. Além desse efeito, deixa a pele hidratada e nada oleosa, o que é óptimo para quem tem a pele mista/oleosa. Tem uma tamanho considerável e só é necessário o uso de uma toalhita por cada vez que se queira retirar a maquilhagem.

Vem 25 unidades e têm sido as minha aliadas há meses. Podem encontrá-las nos hipermercados, porém eu compro sempre no Continente, por 1,99 €, porque já vi muito mais caro noutros locais.
Já utilizei os discos desmaquilhantes da My Label, mas apesar de virem mais discos que estas toalhitas, não compensa porque são muito pequeninos e eu por norma tinha que utilizar 2 para conseguir remover tudo.

No final lavo a cara com sabão de glicerina para me certificar que toda a maquilhagem foi retirada.

8 comentários:

  1. Parabens linda pelo teu novo blog ;)
    Agora quanto às toalhitas estas nunca usei. Hoje tb comprei umas novas para experimentar mas são da Nivea, a ver vamos se é alguma coisa de jeito.

    BJ linda!

    ResponderEliminar
  2. Os toalhetes tem por norma agredir a minha pele. Uso umas da Biphase para peles sensíveis mas não é a minha maneira favorita de retirar a maquilhagem.
    Mas para uma coisa rápida é sempre bom :D

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia essas toalhitas. Geralmente opto por marca branca :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem-vindaaaaaaaaaaaa:D

    Nunca as vi a venda....mas fiquei curiosa:P

    ResponderEliminar
  5. Eu uso as da MyLabel que custam 0,99€ e tiram a maquilhagem toda com uma passagem apenas (tirando também a máscara de pestanas à prova de água) :)
    Uso-as há imenso tempo mas recentemente fiquei ainda mais convencida. Depois das praxes, uma toalhita e uma passagem chegaram para retirar todos os desenhos feitos com batom vermelho que eu tinha na cara :p

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei essas :) já experimentei as da MyLabel e adorei. As últimas que comprei são da Nívea e também são muito boas :)

    p.s. parabéns pelo blog, vou estar sempre atenta às publicações*

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho as My Label e gosto...mas normalmente tiro a maquilhagem no banho com gel desmaquilhante:)

    As toalhitas são para quando dá a preguiça e chego tarde.

    Sorteio no Kit Mr. Bunny no meu blog. Participem!

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/2013/10/sorteio-do-1-aniversario-do-blog-kit.html

    ResponderEliminar
  8. Também as estou a usar e gosto muito. :)
    *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar