9 de outubro de 2013

Beauty | Tangle Teezer




Hoje trago-vos a Tangle Teezer, é verdade, muitas de vocês já conhecem, mas a verdade é que esta escova para cabelo é maravilhosa. Comprei a maior, a Salon Elite, usei uma semana e fiquei muito rendida. Deixa o meu cabelo muito brilhante e desembaraçado, parte muito pouco e pode-se usar em cabelo molhado e seco.

Proporcionou ao meu cabelo o que nunca outra escova tinha proporcionado, de tal maneira que acabei por trazer a Tagle Teezer Compact também. Esta mais pequena é a ideal para ser transportada na carteira, vem com uma proteção adicional para as cerdas. Apesar de ser um material plástico, é muito resistente e as cerdas não magoam nada. É sem dúvida um óptimo investimento para qualquer tipo de cabelo.

Podem encontrá-las na Wells ou farmácias e custam entre 14 e 18 €

13 comentários:

  1. Olhaaaa eu nao conhecia!! :$
    Merci pela dica!
    Ah, e bem vinda de novo!! eheheh

    beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou adquirir, não para mim mas para a minha princesezinha. Seria perfeito para ela.
    Obrigada pela dica :D

    ResponderEliminar
  3. Olha, olha sou menina para comprar a laranja (a maior) eheh :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O facto de não se partir muito cabelo é um ponto fundamental para mim! Vou pensar em comprar! :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho-a na minha wishlist há imenso tempo! Quero a "Tangle Teezer Original", cor-de-rosa :p

    ResponderEliminar
  6. Eu já tenho as duas e graças a ti Catarina
    Obrigada por nos teres apresentado x) Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Graças a ti eu já tenho as duas!!
    Obrigada Catarina por nos teres apresentado x) Beijocaa

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho uma mas confesso que uso muito pouco embora goste bastante dela.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  9. Também sou fã uso bastante a minha! Obrigada pela tua visita e por seguires, também te sigo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. Tive inúmeras vezes para comprar mas ainda não comprei..
    Mas realmente devia!
    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  11. Quando a comprei achei que era tudo tanga, mas sempre quis experimentar. Quando ela chegou pensei logo que não ia resultar no meu cabelo, mas adoro e já não me vejo sem ela. Aliás, até preciso de outra para andar sempre comigo!

    ResponderEliminar